Topo

'Uma dor dilacerante': Tiago e Daiana Garbin falam sobre câncer da filha

De Splash, em São Paulo

30/01/2022 22h56

Tiago Leifert e Daiana Garbin falaram sobre a descoberta do câncer da filha, Lua, ao "Fantástico" de hoje.

Os dois detalharam como descobriram a doença e também como estão reagindo a todo o processo.

É uma dor dilacerante. Na frente da Lua, é só alegria. A criança sente tudo. Mas a gente chora escondido. A gente tem que ser forte para o que está acontecendo. Ela que me dá forças para seguir.

Daiana Garbin

Tiago relembrou como descobriu o problema da filha, retinoblastoma, quando ela tinha apenas 11 meses de vida. "Tinha ido pro Rio gravar "The Voice", fiquei 10 dias longe dela. Quando voltei, peguei no colo, vi que ela olhou meio de lado. Peguei ela, fui para frente do espelho e vi o olho direito dela fazendo um movimento irregular. Eu via como se fosse uma bola de gude, um reflexo claro", disse o apresentador.

"O oftalmologista olhou isso na hora e disse: 'isso não é bom'. Disse que era um tumor", contou Daiana Garbin. Lua segue realizando sessões de quimioterapia para tratar o tumor que quase não foi descoberto a tempo.

"A doença veio no limite, a gente estava em cima da hora, a gente teve muita sorte. Ela estava correndo seríssimo risco. Uma semana a mais, estaríamos num tom diferente nessa entrevista. A gente tem que ir à luta e pensar positivo", concluiu Tiago.