Topo

Jojo Todynho mostra preparação antes do casamento

Jojo Todynho antes do casamento - Jojo Todynho recebendo massagem
Jojo Todynho antes do casamento Imagem: Jojo Todynho recebendo massagem

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/01/2022 09h59Atualizada em 29/01/2022 09h59

Jojo Todynho, de 24 anos, se casará com Lucas Souza, oficial do exército, hoje. Nas redes sociais, a cantora já mostrou alguns detalhes da prepração para o grande dia.

Em vídeo publicado no Instagram, Jojo aparece deitada em uma maca enquanto curte uma relaxante sessão de massagem. "Ela arrasa muito. Olha que luxo. Gracy [Gracyanne Barbosa], roubei de você. Vi nos seus stories e falei 'Ela tem que fazer massagem em mim'", confessou Todynho, que completou: "O corpo da Gracy eu já tenho. Só faltava a massagista mesmo".

Lá vem a noiva!

Jojo Todynho e Lucas Souza ficaram noivos em dezembro de 2021. O romance começou durante viagem a Cancún, no México, em agosto. Na época, a cantora namorava o empresário Márcio Felipe, com quem terminou em outubro.

Após cinco meses de relacionamento, Jojo se casará com o noivo. A informação foi confirmada pela própria em suas redes sociais. "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito", iniciou ela.

"Graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo", completou ela. O local do casamento e mais detalhes da união ainda não foram divulgados.