Topo

Virginia Fonseca mostra detalhes de nova mansão alugada com 7 suítes

Imóvel está localizado em condomínio de Goiânia, em Goiás - Reprodução/Instagram
Imóvel está localizado em condomínio de Goiânia, em Goiás Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/01/2022 14h55Atualizada em 27/01/2022 14h55

Nesta semana a influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca mostrou detalhes da nova mansão que alugou com Zé Felipe para morar com a família, em Goiás, enquanto a mansão dos dois não fica pronta.

Ela divulgou um vídeo em seu canal no YouTube fazendo um "tour" por todos os cômodos da nova residência, alugada por uma amiga da mãe, Margareth Serrão. A princípio o imóvel seria vendido já que os donos estão de mudança para os Estados Unidos, mas foi alugado pela proximidade entre as famílias.

foto 1 - Reprodução/ YouTube - Reprodução/ YouTube
Varanda da mansão conta com área com bancada em mármore ao lado de churrasqueira
Imagem: Reprodução/ YouTube

A casa de Virginia e Zé Felipe, que cancelaram o casamento que seria realizado em março, deve ficar pronta em até dois anos. Até lá, os dois estarão na mansão localizada em um condomínio de luxo de Goiânia. Parte da mobília atual será mantida e foi comprada por Virginia, mas ela afirma que outros móveis serão adquiridos.

Ao todo são sete suítes com quartos integrados a banheiros. Também há um escritório, sala de estar, brinquedoteca, bar, cozinha, área com bancada ao lado de churrasqueira, sala de cinema, lavanderia, dentre outros. As janelas são automatizadas e alguns cômodos possuem entrada de luz natural, muito presente na mansão, que tem um vale como vista.

foto 2 - Reprodução/ YouTube - Reprodução/ YouTube
Apesar de grande, a mansão explora bastante o uso de luz natural com cômodos grandes e espaços abertos
Imagem: Reprodução/ YouTube
foto 3 - Reprodução/ YouTube - Reprodução/ YouTube
A suíte principal é um dos maiores cômodos de toda mansão
Imagem: Reprodução/ YouTube

O imóvel é relativamente novo, com cerca de três anos de construção. Virginia disse que vai colocar televisão em todos os quartos, e planeja construir uma quadra de futevôlei, além de uma piscina, que já estava prevista na planta do local.

Confira no canal do YouTube de Virginia o vídeo com detalhes do imóvel alugado.