Topo

Virgínia inventa coreografia para hit de Zé Felipe: 'Todo mundo dançando'

Zé Felipe e Vírginia são casados desde março do ano passado - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Vírginia são casados desde março do ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

26/01/2022 17h42

Virgínia Fonseca, 22 anos, deu uma força e tanto para o maridão, Zé Felipe, 23, emplacar seu novo hit, "Malvada", nas paradas de sucesso. A influenciadora digital criou uma coreografia para a canção e ainda a divulgou em suas redes sociais, onde possui mais de 30 milhões de seguidores.

"E TA LIBERADO O TEASER DA NOVA MÚSICA DO JOSEPH!!!!! Quero ver todo mundo dançando e marcando a gente, viu?! Coreografia fácil, do jeito que vocês amam! Para tocar no verão, no seu paredão", escreveu a loira na legenda do vídeo publicado no Instagram, onde aparece ensinando os passos de sua própria autoria.

Nos comentários do post, várias amigas influenciadoras de Virgínia apareceram para elogiar sua performance na dança. "Que gataaaa", elogiou Jéssica Cardoso. "Linda!", concordou a DJ e produtora Bárbara Labres.

Um dos casais mais badalados do momento na mídia nacional, Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram em março do ano passado. Eles são pais de Maria Alice, que completa oito meses de idade no próximo domingo (30).