Topo

Atriz inocentada após beijo de Richard Gere já participou de 'Big Brother'

A atriz indiana Shilpa Shetty - Reprodução / Instagram
A atriz indiana Shilpa Shetty Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

27/01/2022 04h00Atualizada em 27/01/2022 14h16

Shilpa Shetty, estrela de Bollywood que foi inocentada das acusações de "obscenidade" depois de ter sido beijada pelo ator Richard Gere, faz sucesso desde os anos 1990.

"Mãe, esposa, atriz, empreendedora, influenciadora de bem-estar e pensadora positiva", como a própria atriz se define no Instagram, ela também já participou de um reality show e é jurada de outro.

Confira:

Ex-Big Brother

Shilpa Shetty participou do reality show britânico "Celebrity Big Brother". No programa, apesar de vencedora, ela foi vítima de bullying e insultos racistas.

Após sua participação, a atriz lançou uma biografia. Na obra, ela conta que entrou na casa para "esclarecer concepções errôneas sobre o povo indiano."

O que aconteceu a levou a se tornar uma das competidoras mais populares de todos os tempos - não há uma pessoa na terra que não saiba quem é Shilpa! Este livro afetuoso e revelador mostra o início da vida de Shilpa e traça seu caminho para o sucesso. É uma leitura obrigatória para qualquer fã e, claro, para os milhões de pessoas que acompanham o furor do Big Brother. diz a descrição do livro

Jurada de reality show

Shilpa Shetty também é jurada do reality show indiano "India's Got Talent" — onde cantores, dançarinos, comediantes e diversos talentos amadores disputam o prêmio de melhor atração do programa.

Rotina fitness

Em sua biografia no Instagram, a atriz conta que pratica mindful yoga (ou yoga consciente). Ela também costuma publicar diversos treinos em academias, mostrando que é fã da rotina fitness.

Nada melhor do que começar o dia com yoga. Ele prepara a mente, o corpo e a alma para um dia fantástico pela frente.

Sucesso nos anos 90

Shilpa Shetty é popularmente conhecida por ter atuado em alguns dos filmes indianos de maior sucesso dos anos 1990, como "Baazigar" (1993), "Main Khiladi Tu Anari" (1994) e "Dhadkan" (2000).