PUBLICIDADE
Topo

Katie Price cria conta no OnlyFans e defende empoderamento feminino

Katie Price se junta ao OnlyFans. - Reprodução.
Katie Price se junta ao OnlyFans. Imagem: Reprodução.

Colaboração para Splash, de São Paulo

26/01/2022 11h54Atualizada em 26/01/2022 13h24

Katie Price revelou em um anúncio hoje que criou uma conta no site de conteúdo adulto OnlyFans.

Dessa maneira, seus admiradores e fãs poderão pagar uma assinatura mensal em troca de fotos sensuais da estrela. Além disso, Price vê a plataforma como um "espaço seguro", que dá a oportunidade de Katie contar o que está acontecendo em sua vida.

"Quero defender todas as mulheres e meu canal OnlyFans será cerca de 100% de positividade corporal (...). Eu vejo meu canal OnlyFans como um lugar onde posso me sentir segura, confiante, empoderada e bonita."

Também comentou sobre o que pretende postar no canal. "Sim, haverá algumas fotos glamourosas, porque como todos sabem eu adoro estar na frente da câmera. Mas, mais importante, este será um lugar para eu compartilhar meu mundo e minhas aventuras", reforçou.

Para o anúncio da novidade, Katie Price vestiu-se de freira, com uma faixa escrita "meu corpo, minhas regras" e um broche do OnlyFans. Na plataforma, a modelo cobra por mês aproximadamente R$ 81 - na cotação atual da moeda.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.