Topo

Viúva de Hugh Hefner revela que destruiu 'nudes de vingança' do ex-marido

Hugh Hefner e Crystal Hefner foram casados de 2012 a 2017 - Reprodução/Instagram
Hugh Hefner e Crystal Hefner foram casados de 2012 a 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 19h19

A modelo Crystal Hefner, viúva do fundador da Playboy Hugh Hefner, usou as redes sociais para revelar que destruiu todas as 'nudes de vingança' que eram usadas pelo ex-marido para chantagear as ex-namoradas. Os rumores de que as imagens existiam circulavam há anos, porém a existência das fotos só foi confirmada hoje.

A declaração de Crystal foi feita logo após a estreia da série documental "Secrets of Playboy" — que conta com 10 episódios e começou a ser veiculada em 24 de janeiro no canal A&E. Em um dos capítulos, a modelo Holly Madison, ex-namorada de Hugh, alegou que tinha medo de deixar o empresário por conta das nudes que ele tinha contra ela.

"Ele tinha todos os tipos de fotos de mulheres nuas, que tirava quando estávamos bêbadas. Era simplesmente nojento", disse Madison. Ela também afirmou que Hefner tirava cópias das imagens e ameaçava vazá-las caso alguma das moças resolvesse deixá-lo.

Assim que a situação veio a público, Crystal confirmou nas redes sociais que encontrou as fotos e que ela mesma as destruiu.

Eu encontrei milhares dessas fotos de câmeras descartáveis das quais você estava falando, Holly Madison. Imediatamente as rasguei e destruí cada uma delas para você e todas as outras mulheres que estavam nelas.

Após o ocorrido, Holly agradeceu publicamente à viúva de Hugh pela atitude: "Muito obrigada, Crystal".