Topo

BBB 22: equipe de Tiago Abravanel exibe ataques homofóbicos e gordofóbicos

BBB 22: Tiago Abravanel conversa com Rodrigo na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel conversa com Rodrigo na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/01/2022 19h43

Os administradores responsáveis pelos perfis de Tiago Abravanel, de 34 anos, divulgaram hoje ataques de ódio, como mensagens homofóbicas e gordofóbicas, que o ator começou a sofrer enquanto está no "Big Brother Brasil 22".

Em uma publicação no Twitter, os responsáveis publicaram uma foto de Tiago abraçando o ator Douglas Silva e comentou sobre a participação dele no reality show.

"Esse é o Tiago. Ele entrou no BBB sabendo que muitas pessoas iriam gostar de sua personalidade, e outras nem tanto. O importante é que as pessoas tirassem conclusões a partir de quem ele é", disseram os administradores das redes sociais do ator.

Em seguida, os administradores divulgaram prints com ofensas contra o ator e afirmaram que não vão admitir mensagens de ódio.

"Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento para destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h", afirmaram.

"BBB do amor"

Ontem, Tiago virou assunto do momento após desejar que o "BBB 22" fosse uma edição do "amor" e que iria sabotar o jogo da discórdia, programado para ocorrer hoje. Logo, os fãs do programa se revoltaram e encheram as redes sociais de memes. Como um dos herdeiros de Silvio Santos, as pessoas brincaram que ele entrou no programa para "sabotar" o reality.

Os usuários brincaram que, com o apoio da família Abravanel, Tiago estaria no reality para destruir um dos carros-chefe da TV Globo em benefício da emissora do avô, de acordo com os fãs.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo