PUBLICIDADE
Topo

Rita Cadillac faz tratamento estético de R$ 150 mil no rosto em Paris

Rita Cadillac passa por tratamento de pele em Paris e faz ensaio de fotos em frente ao Museu do Louvre (à direita). - Marcelo Ruduit/Divulgação
Rita Cadillac passa por tratamento de pele em Paris e faz ensaio de fotos em frente ao Museu do Louvre (à direita). Imagem: Marcelo Ruduit/Divulgação

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

21/01/2022 12h11

Rita Cadillac, 67 anos, viajou à França e passou por procedimentos estéticos em uma clínica em Paris. A cantora e ex-chacrete ainda realizou um ensaio fotográfico em pontos turísticos da capital francesa, como a frente do Museu do Louvre.

Entre os tratamentos faciais, Rita fez fios de sustentação para melhorar a qualidade da pele, preenchimentos com ácido hialurônico, preenchimento labial, alinhamento do nariz e botox.

De acordo com a assessoria da artista, um tratamento completo como o de Rita não sai por menos de R$ 150 mil.

Hoje à noite, ela fará um show com DJ e participação da cantora Gisele Abramoff em uma bus party pelos pontos principais de Paris. Rita retorna ao Brasil na próxima terça-feira.

No ano passado, ela, que passou por dificuldades financeiras, entrou no OnlyFans - plataforma para assinantes com conteúdo sensual.