PUBLICIDADE
Topo

Influencer que vendia 'puns' engarrafados se aposenta e começa a namorar fã

Influenciadora Stephanie Matto se aposenta após fazer sucesso vendendo puns em frascos - Reprodução/Instagram
Influenciadora Stephanie Matto se aposenta após fazer sucesso vendendo puns em frascos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/01/2022 19h56

A influenciadora digital Stephanie Matto, de 31 anos, que ficou conhecida por vender seus "puns" engarrafados, decidiu se aposentar do ramo de trabalho inusitado após seguidas idas ao hospital. Ela agora fatura em seguimento de vendas online e está namorando um fã.

Em entrevista ao "Page Not Found", a ex-participante do "90 Dias para Casar", do TLC, contou que decidiu colocar um ponto final na carreira após ter sido hospitalizada com suspeita de ataque cardíaco, mas era 'apenas' gases devido ao consumo em excesso de feijões e proteínas.

A decisão de me aposentar veio de algumas coisas. O envio de potes se tornou difícil e ficou mais difícil de explicar aos correios o que eu estava enviando. Além disso, em me senti julgada por várias pessoas.

Mesmo aposentada, ela costuma seguir recebendo uma série de pedidos para voltar a vender seus puns em potes. Segundo informações que constam em seu site pessoal, a influencer deixou de comercializar puns engarrafados para vender fotos com desenhos animados de seus gases no mercado de NFTs, que são basicamente tokens não fungíveis, e funcionam como ativos digitais, dentro do universo das criptomoedas.

A famosa criou um site que vende cinco mil jarro de NFT por 0,05 éter, o equivalente a US$ 191 (R$ 1.067, na atual cotação do dólar). Alguns potes dos puns virtuais podem ser trocados por puns da vida real, enquanto outros tokens podem ser resgatados por peças íntimas usadas, como calcinhas e lingeries.

"Esses NFTs são únicos e raros como meus potes de puns reais. Você pode praticamente cheirá-los através da tela e ver como eles são deliciosos. Use sua imaginação", escreveu a tiktoker em seu site.

Paixão por um fã

Além do novo negócio, Stephanie Matto revelou ao "Page Not Found" que acabou se apaixonando por um dos seus clientes do comércio de NFTs e agora está namorando oficialmente.

O nome do rapaz ela não revela, a pedido dele, e diz não gostar de expor a vida íntima. "Na verdade, ele nunca comprou um pote de flato, só NFT. Mas quer ficar anônimo. E eu não gosto de expor a minha vida amorosa", concluiu.