PUBLICIDADE
Topo

Influencer que vendeu seus puns vai a hospital após 'esforço extremo'

Influenciadora Stephanie Matto vende frascos com seus puns - Reprodução/Instagram
Influenciadora Stephanie Matto vende frascos com seus puns Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/01/2022 18h49Atualizada em 04/01/2022 18h50

Stephanie Matto, influencer e estrela de reality show que ficou conhecida por vender seus "puns" engarrafados, precisou parar com seu empreendimento após parar no hospital por conta do esforço extremo.

A decisão da influencer de 31 anos foi publicada pelo portal "Daily Star". Stephanie precisou passar por um hospital nos Estados Unidos após ter sintomas compatíveis com um ataque cardíaco, mas foi diagnosticada com excesso de gases após exames de sangue e eletrocardiograma.

"Eu pensei estar infartando e que aqueles eram meus momentos finais. Eu estava exagerando", disse ela, segundo o site. "Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas sim dores de gases muito intensas. Fui aconselhada a mudar minha dieta e tomar um medicamento supressor de gases, que efetivamente acabou com meu negócio", afirmou.

Novo negócio

A ex-participante do "90 Dias para Casar", da TLC, descobriu um novo nicho a ser explorado na sua plataforma de conteúdo adulto: vender suas flatulências engarrafadas.

O popular "pum" é colocado em um vidro e vendido para os clientes no valor de 755 libras — aproximadamente R$ 5,662 mil. Segundo o jornal britânico Daily Star, ela consegue faturar cerca de 35 mil libras na semana, o que daria R$ 262 mil.

Ela participou da quarta temporada do spin-off em 2020. O reality casamenteiro, em que as duas pessoas se conhecem pela internet e, depois, um deles vai para os Estados Unidos adquirir o visto para casamento — que dá 90 dias para as duas pessoas organizarem a cerimônia.

Mas é fora dele que a vida está gerando surpresas para ela: Stephanie tem mais de 260 mil seguidores no Instagram e anunciou a produção de 'puns especiais' para os fãs. "Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra!", declarou ela pelo Instagram.

Ela, que é dona de um site próprio de assinaturas para conteúdo adulto, disse ao jornal britânico que mantém uma alimentação para a produção de flatulências. Os alimentos, como feijão, ovos cozidos, um shake de proteína e um pouco de iogurte, são consumidos no café da manhã.

No frasco, ela coloca uma pétala de flor sob a justificativa de fazer o cheiro durar mais tempo e por adicionarem mais um perfume ao recipiente. "Ao longo dos anos, recebi algumas mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade!", disse ela ao Buzzfeed.