Topo

Anitta brinca sobre Rodrigo não querer beijar ninguém no 'BBB 22'

Anitta e Rodrigo, do BBB 22 - Reprodução
Anitta e Rodrigo, do BBB 22 Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/01/2022 16h49

Anitta está empenhada em conquistar Rodrigo Mussi, do "BBB 22", e brincou novamente sobre sua paixão no participante

. Após ele falar que não pensou em beijar ninguém da casa, a cantora disse que ele é "intuitivo" e já sabe que ela está esperando por ele.

Nos comentários da publicação da página "Choquei" no Instagram, Anitta escreveu: "É porque ele é intuitivo, que já sabe que eu estou esperando ele aqui fora".

Porém, a cantora voltou atrás e acredita que quando Rodrigo conhecer Jade Picon isso pode mudar dentro da casa mais vigiada do país.

"Eu não queria desapontar minhas próprias expectativas não, mas quando a Jade entrar ele muda de ideia por motivos de: eu se fosse ele mudava porque a beleza ali é de chorar", confessou a cantora.

Durante a prova de resistência que garantiria a imunidade para uma dupla da Pipoca, Rodrigo confessou para o amigo de confinamento, Eliezer, que brinca com as meninas, mas não quer ficar com ninguém por estar focado no jogo. "Não pensei até o momento em beijar ninguém", disse ele.

Paixão

Ontem, Anitta confessou que está apaixonada pelo participante paulista. Após chegar em Miami, nos EUA, ela logo foi assistir BBB e falou: "Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... Não seja hétero top bolsominion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac", escreveu.

Anitta acrescentou: "Opa que eu achei DM antiga no Insta se declarando, vamos aguardar os acontecimentos".

Rodrigo é de São José dos Campos, em São Paulo, e já viveu um affair com a ex-BBB Anamara, que participou das edições 10 e 13. Ele declara ser do tipo mulherengo: já chegou a ficar com 15 mulheres numa mesma noite.

Em conversa com Splash, Anamara afirma que Rodrigo não é "hétero top". Mas os fãs de Anitta já avisaram a cantora: o brother curtiu uma série de publicações do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Instagram.

Anitta fala sobre Rodrigo do "BBB 22" estar esperando por ela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta fala sobre Rodrigo do "BBB 22" estar esperando por ela
Imagem: Reprodução/Instagram