Topo

BBB 22: Perfil de Tiago Abravanel resgata vídeo de Silvio Santos na torcida

Tiago Abravanel e Silvio Santos durante comemoração do apresentador Imagem: Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/01/2022 16h13

Tiago Abravanel, de 34 anos, tem um torcedor de peso para a sua torcida no "Big Brother Brasil 22". O apresentador Silvio Santos, 91, apareceu em um vídeo desejando boa sorte para o neto no reality show.

Em uma publicação no Twitter, os administradores das contas do ator publicaram o vídeo do dono do SBT — gravado em 2021 ainda, quando o neto participava da "Dança dos Famosos", no extinto programa do Faustão na emissora.

"Avisa Ludmilla, avisa Bruna, avisa vovô Silvio, avisa geral! É hoje", afirmou a postagem.

No vídeo, uma mulher pede que Silvio deseje sorte ao neto no programa da Rede Globo. "Boa sorte, Tiago, tomara que você ganhe", disse o apresentador do SBT.

Selinho

Fernando Poli, marido de Tiago, permitiu que ele dê selinhos em outros participantes do "BBB22", mas com uma condição: ele não pode ir para o edredom com ninguém! Quem falou sobre a regra foi Lígia Abravanel, irmã de Tiago, em entrevista ao "Space do Muka" no Twitter na noite de ontem.

Lígia também afirmou que Tiago é crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL) e pretende defender a causa LGBTQIA+ no reality. Lígia acrescentou que um dos maiores sonhos do irmão é vencer uma prova de resistência: "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo".

Segundo a parcial da enquete do UOL, Tiago é o favorito do camarote para ganhar o prêmio do BBB 22.

Vindo de uma família poderosa no entretenimento — ele é filho de Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos — o "novo BBB" também é amigo de famosos, que prometem movimentar as redes sociais o apoiando na competição.

Ele escondeu a ida ao BBB do avô, mas já ganhou a torcida da tia, Patrícia Abravanel: "Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa!".

Errata: este conteúdo foi atualizado
A versão anterior não indicava que o vídeo foi gravado ainda em 2021, quando Tiago Abranavel participava da "Dança dos Famosos". O texto foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

BBB 22: Perfil de Tiago Abravanel resgata vídeo de Silvio Santos na torcida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade