Topo

Marido de Tiago Abravanel liberou selinho no 'BBB 22' e brinca: Edredom não

Tiago Abravanel e Fernando Poli estão juntos há sete anos - Reprodução/Instagram @tjamaoficial
Tiago Abravanel e Fernando Poli estão juntos há sete anos Imagem: Reprodução/Instagram @tjamaoficial

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 11h17

Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, permitiu que o neto de Silvio Santos dê selinhos em outros participantes do Big Brother Brasil 22, mas com uma condição: ele não pode ir para o edredom com ninguém!

Quem falou sobre a regra foi Lígia Abravanel, irmã de Tiago, em entrevista ao "Space do Muka" no Twitter na noite de ontem.

Lígia também afirmou que Tiago é crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL) e pretende defender a causa LGBTQIA+ no reality. Lígia acrescentou que um dos maiores sonhos do irmão é vencer uma prova de resistência: "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo".

Segundo a parcial da enquete do UOL, Tiago é o favorito do camarote para ganhar o prêmio do BBB 22.

Vindo de uma família poderosa no entretenimento — ele é filho de Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos — o "novo BBB" também é amigo de famosos, que prometem movimentar as redes sociais o apoiando na competição.

Ele escondeu a ida ao BBB do avô, mas já ganhou a torcida da tia, Patrícia Abravanel: "Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB. Agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa!"