Topo

Larissa Manoela mostra foto de biquíni e diz: 'Me aceito a cada instante'

 Larissa Manoela responde caixinha de perguntas no Instagram - Grupo CARAS
Larissa Manoela responde caixinha de perguntas no Instagram Imagem: Grupo CARAS

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/01/2022 09h49

Larissa Manoela, de 21 anos, compartilhou uma foto de biquíni na praia e confessou que a cada instante tem se aceitado mais. O comentário da atriz veio depois de abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e responder alguns questionamentos de seguidores.

Ao ser questionada se ela está gostando de alguém no momento, Larissa disse que tem curtido ela mesma. "Sim, da baita mulherão que eu venho me tornando dia após dia. Me amo e me aceito a cada instante!", escreveu a jovem.

Ela também comentou sobre qual considera ser a melhor fase de sua vida. A atriz disse que, sem dúvida, a atual.

A atriz também respondeu sobre a nova novela das 18h, "Além da Ilusão", que protagonizará ao lado do ator Rafa Vitti, 26.

"É mais que isso! É uma das melhores novelas que já vi. Que honra estar fazendo parte dela. Certamente vocês vão amar", disse Larissa.

Outro seguidor questionou quando a atriz pretende viajar para voltar para a Disney novamente. Larissa brincou e disse que entraria em um avião amanhã para voltar. "Eu amo esse lugar. Mas por agora não sei. Estou no foco das gravações da novela e sem tempo para pensar em viagens. Talvez quando o trabalho acabar", analisou.

Larissa Manoela publica foto de biquíni em praia para falar que tem se amado  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela publica foto de biquíni em praia para falar que tem se amado
Imagem: Reprodução/Instagram