Topo

Letícia Sabatella demonstra apoio à filha de André Gonçalves após desabafo

Leticia Sabatella - Reprodução/Instagram
Leticia Sabatella Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/01/2022 10h04

A publicação de Manu Seiblitz sobre a ausência do pai, André Gonçalves, em sua vida segue repercutindo nas redes sociais. A atriz Letícia Sabatella, por exemplo, demonstrou seu apoio à jovem, que está processando o ator por não pagamento de pensão alimentícia.

No post, feito ontem, a atriz foi uma das várias seguidoras que deixaram seu apoio. "Eu te amo, Manu! Você sempre foi a luz da sua família", declarou. A mãe da modelo, Teresa Seiblitz, também deixou um comentário na publicação: "Que lindo, minha filha".

No desabafo, Manu desabafa sobre todos os anos de sua vida que teve que conviver com a ausência do pai. "Eu tenho 22 anos. Nasci dia 13 de fevereiro de 1999 - sábado de Carnaval. Minha mãe me botou no mundo, o outro se atrasou pro parto e não me viu chegar. Aprendi a andar sem ele. Aprendi a ler, escrever e fazer contas sem ele. Tive meu primeiro ralado no joelho sem ele. Todas as apresentações de escola e de teatro, sem ele. Minha primeira medalha na natação. Natal, Réveillon. Festas de aniversário sem ele. Minha primeira nota baixa. Aprendi a desenhar, cantar e jogar bola sem ele. Aprendi a cozinhar sem ele. Aprendi a lavar a roupa, fazer faxina e mercado sem ele. Aprendi a andar de bicicleta sem ele. Aprendi a comer, tomar banho e escovar o dente sem ele. Fui a todos os médicos sem ele. Me botei pra dormir sem ele", listou ela.

A mensagem é encerrada com um conselho de Manu: "Aos pais do mundo, sempre há tempo. Enquanto se está vivo, há tempo. Não percam a gigante oportunidade de conhecer os filhos de vocês", pede.

Além de Manu, outra filha de André Gonçalves processa o pai por falta de pensão alimentícia: Valentina Benini, fruto do relacionamento do ator com a jornalista e atriz Cynthia Benini. O marido de Danielle Winits teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina.