Topo

Rafa Kalimann estreia na 'Rede BBB': 'Entendendo tudo isso aqui ainda'

Rafa Kalimann estreou como apresentadora do "Rede BBB" (Globoplay) - Reprodução/Globoplay
Rafa Kalimann estreou como apresentadora do "Rede BBB" (Globoplay) Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

13/01/2022 18h11Atualizada em 13/01/2022 19h25

Rafa Kalimann estreou hoje como apresentadora da "#RedeBBB" (Globoplay) ao lado de Rhudson Victor. Ao final do programa, a ex-BBB agradeceu a oportunidade.

"Quero falar que eu tô muito feliz com o convite e pela confiança de toda a equipe do 'Rede BBB' na minha pessoa. Eu só quero me divertir, me jogar, zoar, brincar com vocês, trazer vocês pra perto, e só ser a Rafa", contou.

Ela assumiu que ficou nervosa antes da estreia do programa e disse que deve demorar para assimilar a nova função.

Então assistam, acompanhem. Eu fiquei nervosa? Fiquei nervosa... Várias coisas e tô entendendo tudo isso aqui ainda. Vou demorar um tempo pra entender? Provavelmente. E a graça é essa. Rafa Kalimann

Um momento do programa chamou a atenção dos fãs. Rafa esqueceu o nome do colega Rhudson Victor durante a atração, o que gerou comentários no Twitter.

Kalimann comandará o "Bate-Papo BBB" no lugar de Ana Clara

No início da semana, a Globo anunciou que Rafa Kalimann comandará o "Bate-Papo BBB", programa do Globoplay em que o eliminado da semana é recebido. Antes, a atração era apresentada por Ana Clara.

No programa ao vivo, o novo ex-BBB assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado.

Rafa também participará do "#RedeBBB" ao lado de Ana Clara e de Rhudson Victor, que segue no comando do "Parada BBB".

Ana Clara ganha outro programa

Ana Clara, por sua vez, comandará o "BBB - A Eliminação" no Multishow, ao lado de Bruno de Luca. A apresentadora ganha ainda um novo programa, O "Fora da Casa", que irá ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo.

Ela receberá convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre o eliminado da semana.

O programa também exibirá conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confinamento.