PUBLICIDADE
Topo

Modelo com 99% do corpo tatuado já foi condenada por tráfico de drogas

Amber Luke se declarou culpada e vai ficar três anos em liberdade condicional - Reprodução/Instagram
Amber Luke se declarou culpada e vai ficar três anos em liberdade condicional Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/01/2022 10h22

Amber Luke, a modelo com 99% do corpo tatuado que faturou mais de R$ 1 milhão no OnlyFans, está em liberdade condicional por tráfico de drogas.

Após a polícia encontrar pacotes fechados de maconha e MDMA em sua casa, a modelo assumiu a culpa pelos crimes nos tribunais. Em maio do ano passado, um juiz de Brisbane, na Austrália, decidiu que ela ficaria três anos em liberdade condicional e deveria procurar tratamento psiquiátrico.

O advogado de defesa argumentou que Amber tinha um longo histórico de problemas de saúde mental e havia sido hospitalizada várias vezes por doenças como esquizofrenia. Ele afirmou que o MDMA era para uso pessoal, e que a modelo vendia maconha para sustentar o próprio vício.

Amber Luke é conhecida nas redes sociais como Blue Eyes White Dragon e já gastou mais de R$ 600 mil com tatuagens e outras modificações corporais.

Nas redes sociais, ela fala sobre como as alterações em sua aparência ajudaram em sua autoestima — mas afirma sofrer tanto bullying quanto sofria antes.

"Eu sofri muito bullying enquanto crescia — as pessoas adoravam projetar suas próprias inseguranças em mim para me fazer sentir inadequada. E até hoje, nada mudou. Que irônico", escreveu.