Topo

Aline Campos e filho testam positivo para covid e ficam isolados em Noronha

Aline Campos e filho Nathan - Instagram/ @soualinecampos
Aline Campos e filho Nathan Imagem: Instagram/ @soualinecampos

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2022 17h26Atualizada em 13/01/2022 19h11

Aline Campos revelou que testou positivo para covid-19. Através dos stories em seu perfil no Instagram, a modelo contou que ela, o filho, Nathan, de 11 anos, e a amiga, Guta Furlanetto, contraíram a doença.

Os três passaram o réveillon em Fernando de Noronha e, após o diagnóstico, vão precisar ficar mais dez dias no local, em isolamento. O filho foi testado em um hospital após apresentar febre alta.

"Positivamos para Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias. Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo", explicou.

"Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, para os assintomáticos, é de 7 dias reclusos, e, para os sintomáticos, como Nathan, 10 dias", disse.

"Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito", completou.

Aline contou ainda que cancelou diversos trabalhos profissionais nas próximas semanas. "Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem", finalizou.