Topo

Aline Campos mostra remoção de tatuagem: 'Processo chato e doloroso'

Aline Campos (ex-Riscado) mostra região onde está "apagando" tatuagens - Reprodução/Instagram
Aline Campos (ex-Riscado) mostra região onde está "apagando" tatuagens Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/11/2021 18h45Atualizada em 10/11/2021 18h47

Aline Campos (anteriormente conhecida como Aline Riscado) mostrou para seus seguidores o processo de retirada de algumas tatuagens que fez no braço esquerdo ao longo do tempo.

"Sei que muitas pessoas estão vivendo o processo de apagar uma tatuagem que não faz mais sentido. Estou tirando tudo isso aqui. Olha como fica feio", comentou a atriz e bailarina no Instagram, mostrando em vídeo a região onde está fazendo a remoção.

É um processo chato, doloroso e tem que ter muita paciência porque o intervalo entre uma sessão e outra tem que ser grande, tem que cuidar muito bem e não pode pegar sol. Todos esses fatores interferem na cicatrização e regeneração da pele.

Não é a primeira vez que Aline passa pelo procedimento de remoção: ela já "apagou" uma tatuagem grande feita em sua perna. Ao mostrar as remoções mais recentes, ela ainda aconselhou seus fãs a pensarem bem antes de fazer um desenho na pele.

"Pensem muito antes de fazer uma tatuagem. Às vezes a gente age por impulso, sempre fui essa pessoa, e amo tatuagem. Mas, se vocês se arrependerem, não existe uma mágica que tire tatuagem num piscar de olhos", enfatizou.