Topo

Jennifer Lopez quer ser 'melhor companheira' para Ben Affleck neste ano

Ben Affleck e Jennifer Lopez posam juntos no tapete vermelho do filme "The Last Duel" no Festival de Veneza, na Itália - Elisabetta A. Villa/Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Lopez posam juntos no tapete vermelho do filme 'The Last Duel' no Festival de Veneza, na Itália Imagem: Elisabetta A. Villa/Getty Images

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/01/2022 20h59

Jennifer Lopez, de 52 anos, resolveu contar quais são seus objetivos para este ano. A cantora incluiu o atual namorado, Ben Affleck, 49, na lista de resoluções para 2022. Ela quer ser uma "melhor companheira" para o ator.

Em uma publicação no Instagram, a cantora falou sobre seus desejos não só com o namorado, mas também com a sua família.

"Eu estava pensando antes de ir para o treino quais são as minhas intenções para este ano. Pensando em estar totalmente consciente sobre o que eu quero para minha vida. Sei que meus pensamentos moldam minha vida e [pretendo] mantê-los realmente positivos, para que eu possa crescer e ser a minha melhor versão este ano mentalmente, fisicamente, espiritualmente e emocionalmente", disse a cantora.

Em seguida, J-Lo disse também querer ser "a melhor mãe, melhor companheira, melhor amiga, a filha, irmã, chefe e pessoa que eu puder ser", disse ela.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a artista e as palavras ditas por ela. "Obrigada por sempre nos inspirar e motivar", disse uma fã. Outra pessoa comentou "Você é maravilhosa". Já outro fã também falou sobre a cantora ser inspiração para ela. "E eu realmente quero te agradecer por ser a melhor coisa da minha vida e também ser minha inspiração", afirmou.

J-Lo e Ben voltaram a se relacionar 17 anos depois após o término do casal. Desde o ano passado, os dois têm sido vistos juntos em momentos românticos.

Antes do reencontro dos dois, eles tinham acabado de terminar seus relacionamentos. O ator se separou em janeiro de 2021 de Ana de Armas, após um ano de namoro. Já Jennifer anunciou em 15 de abril do ano passado o fim do noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, com quem estava junto desde 2017.