Topo

Influencer compra bolsa de R$ 29,5 mil e mantém plástico para não arranhar

Influenciadora Karoline Lima disse que usará bolsa só em ocasiões especiais   - Reprodução/Instagram
Influenciadora Karoline Lima disse que usará bolsa só em ocasiões especiais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/01/2022 21h44

A influenciadora e modelo Karoline Lima, de 25 anos, namorada do jogador de futebol Éder Militão, comprou uma bolsa Louis Vuitton, mas decidiu manter com plástico nas partes metálicas para não arranhar. Com valor estimado em R$ 29,5 mil, a jovem disse que está com pena de usar o acessório.

"Vocês gostam quando eu mostro essas coisas chiques, né?! Peguei essa bolsa nova da Louis Vuitton. Nem tirei o plástico ainda. A cara da pobreza, mas, mulher, deixa eu. Tô nem aí. Não vou arranhar essa bolsa não...chiquérrima, belíssima e estilosa", disse ela.

Karoline disse ainda que usará a bolsa só para ocasiões especiais. "Não vou usar ela hoje, estou com pena. Só em eventos especiais", completou ela.

No fim do ano passado, a influenciadora contou que ela e o jogador serão papais. "E já que Natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa. Sim, gente, estamos grávidos. Esse neném é a realização do nosso sonho, estamos muito felizes", disse ela.

Ela também publicou um vídeo em que revela para Militão que será papai. Os dois esperam uma menina, que se chamará Cecilia.

Questionada se a menina irá parecer com ela ou com o pai, ela brincou e disse: "Dizem que parece com quem a mãe tem raiva na gravidez. Vem aí a cópia do pai".