Topo

Deolane Bezerra diz que não beijou na boca desde a morte de MC Kevin

Deolane Bezerra e MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/01/2022 08h11

Meses após a morte de MC Kevin, 23 anos, Deolane Bezerra, 34, conseguiu curtir algumas festas e reuniões com amigos. No entanto, a advogada diz que ainda não beijou ninguém - e nem sente a pressão para dar esse passo.

"Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem", explicou ela no programa "Hora do Faro", apresentado por Rodrigo Faro. Em seguida, comentando a manchete de um perfil do Instagram, ela comenta sobre o assunto: "Está difícil".

A advogada também explica que, mesmo sentindo a pressão dos fãs para dar esse passo, ela não sente pressa de fazer isso, no momento. "Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda", justifica.

"Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: 'Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando'. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda", lamenta, no bate-papo.

Plásticas

Na participação no programa, Deolane também explicou suas plásticas para Faro. "Não sou muito fã de plástica, mas de estética, sim. Fiz uma lipoaspiração há 14 anos, quando eu tive o Caíque e fiz outra tem dois anos. Peito eu fiz só uma vez. No rosto, eu faço botox e preenchimento labial", detalha, afirmando que já fez harmonização facial, mas não no rosto inteiro. Os procedimentos preferidos de Deolane foram as lentes de contato nos dentes e o preenchimento labial: "Mudou a minha vida".