PUBLICIDADE
Topo

'Dói no bolso, mas é melhor parar', diz empresário sobre shows cancelados

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/01/2022 13h40

Diante do aumento de de casos de covid-19 após as festas de fim de ano, e o surto de influenza, shows e grandes eventos marcados para o início de 2022 vêm passando por mudanças. São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outras capitais já anunciaram o cancelamento do Carnaval de rua, e muitos shows de artistas em alta, como Marina Sena, estão sendo remarcados ou cancelados

Um dos empresários mais bem-sucedidos da noite paulistana, Facundo Guerra é criador do Cine Joia, casa onde a cantora mineira se apresentaria nos dias 8 e 9 de janeiro. Em decisão conjunta com a produção da artista, os shows foram adiados para 21 e 22 de abril.

Em entrevista a Zeca Camargo no "Splash Show" de hoje (7), Facundo comentou os impactos do cancelamento.

A gente achou melhor postergar o show e eu tenho esperança de que o que estamos vivendo seja um surto e não uma terceira onda da covid-19. Dói no bolso, mas é melhor parar.

A organização do Festival Universo Spanta, que também aconteceria neste fim de semana no Rio de Janeiro, decidiu adiar as apresentações após parte da banda de Lulu Santos e a cantora Duda Beat testarem positivo para a covid.

De acordo com Facundo, os próprios fãs dos artistas já haviam pedido o adiamento por se sentirem inseguros.

O público fica aliviado quando a decisão é tomada em conjunto. Temos que pensar na saúde de todo mundo. Já temos a vacina e é uma questão de paciência.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.