Topo

Tadeu Schmidt comenta 3ª dose de vacina com recado a Djokovic

Tadeu Schmidt toma 3ª dose de vacina contra covid-19 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt toma 3ª dose de vacina contra covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/01/2022 18h57Atualizada em 06/01/2022 18h57

Tadeu Schmidt está fazendo sua parte para conscientizar os 'brothers', incluindo o tenista Novak Djokovic.

Antes de começar a empreitada de apresentar o 'BBB 22', o jornalista fez questão de mostrar que continua em segurança e postou uma foto tomando a 3ª dose da vacina contra covid-19. Na imagem, ele aparece com uma cara um pouco feia. "Que cara é essa? 1- doeu. Ou 2- não consigo acreditar que o Djokovic é anti-vacina", começou ele na legenda.

"Muito intrigante tomar a TERCEIRA dose no mesmo momento em que um gigante do esporte deixa de disputar um dos torneios mais importantes (do qual é o maior vencedor) por não ter tomado a vacina", disse o apresentador, se referindo ao Aberto da Austrália. Djokovic foi barrado no país por não ter se vacinado contra o vírus da covid-19 e pode não disputar o torneio.

Tadeu, que já comandou o 'Globo Esporte', continuou seu recado em tom de intimidade com o tenista. "Como assim, Djoko?!?!?! Você é grande demais pra ficar do lado do negacionismo, do obscurantismo! Você tem tudo pra se tornar o maior da história!O mundo quer te ver na quadra, dando show!!! Venha pro lado da ciência! Venha pro lado da razão! Venha para a luz!", disse ele, finalizando a alfinetada: "Seu talento e seu tênis combinam com a vacina! São a humanidade mostrando sua excelência!".