Topo

Larissa Manoela chora com aumento de casos da covid-19: 'Sede de viver'

Larissa Manoela chora ao falar sobre avanço da Covid-19 - Reprodução/Instagram.
Larissa Manoela chora ao falar sobre avanço da Covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, de São Paulo

05/01/2022 10h45Atualizada em 06/01/2022 10h15

Em um momento de desabafo, Larissa Manoela comemorou suas últimas conquistas. Em seu perfil no Instagram, a famosa agradeceu a experiência de dar vida à protagonista da nova novela da Globo, "Além da Ilusão".

No entanto, o relato não parou apenas nesse assunto. Dessa maneira, emocionada, Larissa também destacou a situação em que o mundo se encontra agora - com o aumento do número de casos de Covid, em decorrência da variante Ômicron.

"Infelizmente, no meio de tanta coisa boa, vi que o número de casos de pessoas infectadas com covid e com influenza está muito alto. Então, meu pedido é cuidem-se", comentou. Ainda, a atriz celebrou a oportunidade de poder reencontrar amigos e sair de casa.

"Eu sou jovem, tenho muitos seguidores jovens e eu sei que a gente tem sede de viver. Agora que a gente pensou em voltar ao normal, a gente se jogou em festas, a gente voltou a abraçar, a gente voltou a se encontrar. É maravilhoso a gente poder sair com nossos amigos, confraternizar. É maravilhoso viver. Então vamos valorizar essa vida que a gente tem. Vamos nos cuidar", complementou.

Larissa Manoela - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Larissa Manoela desabafa sobre atual situação no Instagram.
Imagem: Reprodução/Instagram.

Larissa Manoela desabafa sobre avanço da covid-19

Sobre a situação pandêmica, Larissa Manoela destacou o como o momento é aflitivo e incerto. "É a variante, é a influenza, é um mix das duas. Dá medo. A gente fica inseguro, a gente fica fragilizado, a gente perde o controle", ressaltou.

Em seguida, a atriz afirmou que é difícil viver nesta situação de não saber o que esperar do amanhã. "A gente não sabe o que pode ser amanhã. A gente fica incrédulo com tanta coisa. A gente perde um pouco as forças", disse.

Por fim, a estrela orientou: "Mas eu peço pra vocês se cuidarem, se vacinarem. Pensarem na família de vocês, nas crianças. Eu vou estar aqui fazendo a minha parte e espero que você esteja fazendo a sua também".

No fim de 2021, Larissa Manoela agradeceu tudo o que estava vivendo no Twitter. Apenas em uma semana de dezembro, a artista lançou seu filme "Lulli" na Netflix, teve o trailer da nova novela divulgado e ainda viajou para a Disney - onde passeou pelos parques temáticos e reencontrou o ratinho mais amado do mundo, Mickey Mouse.

Os famosos infectados no novo surto de covid-19