Topo

Larissa Manoela faz 21 e lança filme com cena de sexo: 'Estou crescendo'

Larissa Manoela em "Lulli", seu novo filme com a Netflix - Divulgação/Netflix
Larissa Manoela em 'Lulli', seu novo filme com a Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

26/12/2021 04h00

Larissa Manoela cresceu! Cresceu aos olhos do público e completa 21 anos em dois dias, ou —como a própria disse— está perto da "maioridade mundial". Não se engane pelo nome fofinho. Em "Lulli", filme que estreia hoje na Netflix, ela faz sua personagem mais adulta da carreira,

A comédia romântica com roteiro de Thalita Rebouças, famosa pela literatura adolescente, foca em uma estudante de medicina avoada que começa a repensar a vida depois que toma um choque e passa a ler os pensamentos das pessoas. Apesar da premissa engraçadinha e de ser um filme leve, "Lulli" mostra algumas facetas da atriz que ainda não tínhamos visto.

É nesse filme, por exemplo, que Larissa Manoela faz sua primeira cena de sexo. É uma cena tranquila, romântica e que não mostra quase nada, mas para quem acompanhou a atriz desde "Carrossel" pode dar aquele gatilho de correr para o Google e pesquisar a idade dela.

lari vini - Suzanna Tierie/Netflix - Suzanna Tierie/Netflix
Larissa Manoela faz par romântico com Vinicius Redd em 'Lulli'
Imagem: Suzanna Tierie/Netflix

Lulli também está cheia de responsabilidades como ajudar a mãe em casa, lidar com pacientes de todos os tipos no hospital universitário e viver um relacionamento com um cara que tem uma família complicada e pouca confiança. Sobra para a personagem de Larissa Manoela muitas questões e preocupações da vida adulta, deixando as tramas adolescentes em seus filmes anteriores.

Em entrevista recente a Splash, Larissa contou como lida naturalmente com essa evolução de seus personagens.

"Já caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também."

Também contratada da Globo, ela se prepara para estrear a novela de época "Além do Tempo", em 2022. Chegando à Netflix na reta final do ano, "Lulli" deve ficar marcado como um trabalho divisor de águas entre a Larissa adolescente e agora, finalmente, adulta.