Topo

Nicole Kidman alfineta jornalista após pergunta 'sexista' sobre Tom Cruise

Nicole Kidman - Getty Images
Nicole Kidman Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/12/2021 17h02Atualizada em 30/12/2021 17h02

Em entrevista para divulgação de seu novo filme, Nicole Kidman alfinetou jornalista que fez uma pergunta 'quase sexista'.

Em 'Being The Ricardos' (sem nome em português), Kidman vive a atriz Lucille Ball, e o longa retrata a relação dela com seu marido, Desi Arnaz. Em entrevista ao portal 'The Guardian' sobre o filme, ela falou sua opinião sobre a história: "É sobre uma relação amorosa e criativa que não funciona, mas que disso saem coisas extraordinárias. E eu amo isso. Amo o fato de não ter um final feliz", disse a atriz.

O casal Lucille Ball e Arnaz, interpretado por Javier Barden no filme, ficou 20 anos casado, e se divorciaram no ano de 1960. O filme acompanha os conflitos entre os dois durante uma semana de gravação da grande obra de Ball, 'I Love Lucy'. "O filme diz que você pode fazer um relacionamento extraordinário prosperar e deixar pedaços disso que vivem para sempre. Isso é muito lindo. Você não consegue fazer com que as pessoas se comportem da maneira que você deseja, e por vezes você vai se apaixonar por alguém que não será a pessoa com quem você passará o resto de sua vida. E eu acho que isso é muito relacionável. Você pode ter filhos com ela, ou não, mas eles estavam muito apaixonados", disse Nicole.

Após essa fala, a jornalista que fazia a entrevista quis saber se a atriz achava isso relacionável por ser algo parecido com o que ela viveu com Tom Cruise, com quem viveu um casamento de 1990 a 2001. Segundo a jornalista, a pergunta foi feita com 'cuidado extra'. Nicole, porém, pareceu não gostar muito da relação feita pela profissional. "Ah, meu Deus, não, não. Absolutamente não. Não, quer dizer, isso faz tanto tempo que nem entrou na equação, então não", respondeu a atriz. Ela completou a resposta, alfinetando a jornalista: "Eu não gostaria de ser rotulada assim. Me parece quase sexista, porque eu não acho que alguém diria isso a um homem. Em algum momento, você pensa: "Me dê minha vida de volta. Por direito próprio"".

Nicole Kidman hoje é casada com o cantor Keith Urban, e não fala muito sobre sua relação passada com o ator de 'Missão Impossível'.