Topo

Tom Cruise manda jatinho particular de Londres a LA para buscar 300 bolos

Tom Cruise fez uma surpresa para a equipe de "Missão Impossível 7" -
Tom Cruise fez uma surpresa para a equipe de "Missão Impossível 7"

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 20h01

Tom Cruise resolveu surpreender a produção do sétimo filme da franquia "Missão Impossível" com um mimo internacional. O ator bancou a festa de Natal dos colegas e contratou um jatinho para voar de Londres, na Inglaterra (onde o filme está sendo gravado), a Los Angeles, nos Estados Unidos, para buscar 300 bolos de sua confeitaria favorita.

Em depoimento ao jornal britânico The Sun, uma pessoa que faz parte da equipe do longa-metragem revelou que o ator fez esse esforço como uma forma de agradecer a todos pelo trabalho.

"O Tom queria dar um mimo natalino para a equipe e botou na cabeça que só os bolos da padaria favorita dele, em Los Angeles, iriam resolver", contou a fonte, que preferiu manter o seu nome anônimo.

"Ele organizou para que a padaria norte-americana fizesse os 300 bolos e que os doces fossem enviados para o Reino Unido [onde o filme está sendo gravado] em um jatinho particular", continuou.

"É extravagante, mas o Tom é uma pessoa incrivelmente generosa e queria fazer algo especial para todos que trabalharam com ele", completou a fonte.