Topo

Rico Melquíades não recebe nada em caixa postal e fica 'transtornado'

Rico Melquíades não recebe nada em sua caixa postal - Reprodução/Instagram
Rico Melquíades não recebe nada em sua caixa postal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/12/2021 15h29Atualizada em 28/12/2021 15h29

Rico Melquíades pode ter se tornado o novo milionário do Brasil, mas ainda assim ganhou menos presentes de natal do que gostaria.

O vencedor do reality 'A Fazenda' foi até os Correios para pegar os recebidos em sua caixa postal com um amigo, enquanto mostrava tudo em seu Instagram. Porém, para a surpresa do influencer, o número de presentes recebidos foi decepcionante.

"A gente veio ver se mandaram recebidos para mim. A gente sabe que não mandou, porque eu sou aquele blogueiro que não ganha recebidos", disse ele em seus stories, antes do amigo confirmar sua suspeita. "Nem um chiclete? Nem uma cartinha escrita à mão?", perguntou Rico, recebendo a resposta negativa depois. O amigo ainda aumentou a humilhação de Rico, ligando para amigos e contando o que aconteceu. "Eu virei chacota", disse ele.

Rico continuou mostrando sua decepção. "Eu acho que teve atraso, vou pensar assim", disse ele. "Eu tô aqui fingindo que eu tô de boa, mas eu tô transtornado, gente", afirmou. E completou: "Eu me arrumei, tomei banho, fiquei toda limpinha, cheirosinha, gastei perfume para pegar meus recebidos. Olha os recebidos", mostrando o banco de trás do carro vazio. "De tão ansiosa que eu estava, nem almocei. Não deixei ninguém vir para poder trazer o carro cheio...", disse Rico, em tom de decepção.