Topo

Maisa revela estar com covid-19, após pai contrair a doença: 'Já esperava'

Após diagnóstico do pai, Maisa e a mãe também testaram positivo para o coronavírus  - Reprodução/Instagram
Após diagnóstico do pai, Maisa e a mãe também testaram positivo para o coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/12/2021 12h06Atualizada em 28/12/2021 13h33

Maisa revelou que ela e a mãe foram diagnosticadas com covid-19. A apresentadora e atriz deu a notícia para os fãs ao abrir uma caixinha de perguntas, em que foi questionada sobre a saúde de seu pai, que já havia apresentado sintomas antes, com um teste apontando a presença do vírus.

Ela aproveitou para tranquilizar os seguidores, detalhando que está bem e que já esperava o resultado do teste, após o pai ter contraído o coronavírus.

"Meu pai está ótimo, inclusive ontem eu e minha mãe testamos positivos, o que já esperávamos. Por isso estávamos em casa fazendo testes, todos deram negativo, mas ontem eles deram positivo. E é isso, vamos ficar aqui", explicou Maisa em seus stories do Instagram.

Ainda na interação com os fãs, a apresentadora contou que estava animada para passar o Ano Novo em Japaratinga (AL), mas que apesar do cancelamento dos planos, já tem uma agenda para passar o tempo durante o isolamento.

"Botar séries e filmes em dia, atualizar a rede social ao lado, porque estou devendo, e organizar coisas que quero doar — de acessórios e de produtos de pele", listou.