Topo

Quem é Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto?

Bruna Gomes conheceu Felipe Neto em 2014, quando tinha 18 anos, mas namoro só começou em 2017 - Reprodução/Instagram
Bruna Gomes conheceu Felipe Neto em 2014, quando tinha 18 anos, mas namoro só começou em 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/12/2021 04h00

Felipe Neto e Bruna Gomes anunciaram ontem que seu relacionamento de cinco anos chegou ao fim. Bruna diz que foi pega de surpresa pelo término, que aconteceu por telefone no Natal.

A youtuber de 26 anos tem 5,6 milhões de seguidores no Instagram e nasceu em Tubarão, Santa Catarina.

Mas quem é ela?

Bruna conheceu Felipe Neto pelo Snapchat em 2014, quando ela tinha 18 anos. Ele, oito anos mais velho, era casado com a também youtuber Maddu Magalhães.

No vídeo em que apresentou Bruna aos fãs, Felipe diz que não ficou com ela até o fim de seu relacionamento, mas por conta das "condições" da relação, "acabou tendo olhos para outra pessoa". Em novembro deste ano, Maddu confirmou que traiu Felipe Neto.

Uma amiga de Bruna respondeu uma postagem de Felipe no Snapchat com um vídeo, e ela — que na época fazia cursinho pré-vestibular para Medicina — chamou a atenção do youtuber. O namoro, no entanto, só começou de verdade em 2017, quando ela se mudou para o Rio de Janeiro.

Em dezembro de 2017, Bruna criou seu canal no YouTube, que hoje tem três milhões de seguidores. Lá, ela fala sobre a própria vida e faz vídeos testando produtos. No ano passado, durante a quarentena, Bruna e Felipe Neto passaram a morar juntos.

No começo deste ano, Bruna lançou a Nuse, sua marca de camisetas, com uma coleção inspirada no empoderamento feminino — assunto que aborda em vídeos no Instagram.