PUBLICIDADE
Topo

Namoro de Felipe Neto e Bruna Gomes chega ao fim por telefonema no Natal

Felipe Neto e Bruna Gomes estavam juntos há cinco anos - Reprodução Instagram
Felipe Neto e Bruna Gomes estavam juntos há cinco anos Imagem: Reprodução Instagram

De Splash, em São Paulo

27/12/2021 17h02Atualizada em 27/12/2021 18h10

Felipe Neto e Bruna Gomes anunciaram hoje que seu namoro de cinco anos chegou ao fim.

Segundo Bruna, o término aconteceu por telefone no Natal: "Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias".

Felipe Neto também se pronunciou em postagem assinada por sua assessoria, dizendo apenas que ele continuará afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário: "Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental".

"Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término."

Felipe se afastou das redes sociais ontem sem explicar o motivo: "Preciso que todo mundo respeite, se afaste e deixe que as coisas que tiverem que acontecer, aconteçam".

Chamado de "biscoiteiro" pelo mistério, o youtuber rebateu: "Nos meus stories estou falando com meus fãs com quem se importa comigo. Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você, inferno de gente mal-amada do c*cete".