Topo

Atriz de 'Baywatch' é presa após brigar em voo devido ao uso de máscara

Patricia Cornwall foi presa após discussão em voo - Reprodução: Twitter
Patricia Cornwall foi presa após discussão em voo Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, em Alagoas

28/12/2021 10h15Atualizada em 28/12/2021 10h25

A ex-modelo e ex-atriz Patricia Cornwall, conhecida como Patty Breton, foi presa após causar confusão com outro passageiro em um voo, devido ao uso de máscara de proteção contra o coronavírus.

Segundo o New York Post, a artista, que participou do filme "Baywatch" e já posou para as páginas da Playboy, se envolveu em uma confusão no voo entre Tampa e Atlanta, da companhia aérea Delta, ao discutir com um passageiro.

Na ocasião, ela inicialmente ficou irritada ao encontrar dificuldades para retornar ao seu assento, pois a aeromoça estava servindo as refeições. Posteriormente, Patricia começou a bater boca com um homem, cuja identidade não foi revelada, e mandou-o fazer uso de máscara de proteção contra a covid-19. No entanto, nenhum dos dois estava usando o equipamento de segurança de forma correta — a máscara da atriz estava abaixo do queixo.

Em seguida, outras pessoas presentes no voo, incluindo uma aeromoça, tentaram apaziguar os ânimos, mas não tiveram sucesso. Cornwall agrediu o homem com um tapa no rosto, e ele afirmou que ela seria presa. A famosa então o chamou de "pedaço de merda" e, ao ser afastada por outros passageiros, gritou várias vezes para o homem usar a máscara.

Após o avião pousar no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, nos Estados Unidos, Patricia Cornwall foi detida e precisou pagar uma fiança no valor de US$ 20 mil (R$ 113 mil na atual cotação do dólar) para ser solta.