Topo

Whindersson Nunes faz nova tatuagem, agora no pescoço

Whindersson Nunes fez uma nova tatuagem - Reprodução: Instagram
Whindersson Nunes fez uma nova tatuagem Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

28/12/2021 08h01

O influenciador digital Whindersson Nunes, de 26 anos, fez uma nova tatuagem, agora no pescoço. Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, o humorista compartilhou alguns vídeos de sua ida ao tatuador para a nova arte em seu corpo.

Whindersson Nunes tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, duas delas em homenagens às ex-namoradas: Luísa Sonza e Maria Lina Deggan. Segundo o influencer revelou, ele tatuou a letra "L" em homenagem à cantora e a Maria em uma caveira mexicana.

Apesar de mostrar o processo para fazer a tattoo, o comediante não exibiu o desenho que ficará em sua pele.

Humorista fará leilão para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Durante o final de semana, Whindersson Nunes anunciou que fará uma leilão com itens pessoais e peças marcantes de sua carreira e o dinheiro será revertido para ajudar as vítimas das chuvas na Bahia.

"Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes da minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de 'qual é a senha do Wi-Fi', e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas", disse o comediante.

Segundo balanço da Defesa Civil da Bahia, divulgado ontem, 20 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas na Bahia, que deixaram 358 feridos e atingiram mais de 470 mil pessoas.

O órgão já contabiliza mais de 60 mil pessoas desabrigadas ou desalojadas, segundo levantamento com dados enviados pelas prefeituras e consolidados pelo governo do estado. Todos tiveram de deixar suas casas, mas, no caso dos desabrigados, os cidadãos necessitam de assistência do governo para ter uma moradia temporária. Já são 116 municípios afetados — 100 deles decretaram situação de emergência.