Topo

Lucas Selfie chama polêmica com Ícaro Silva de 'estratégia de marketing'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/12/2021 15h41Atualizada em 23/12/2021 13h54

Ícaro Silva fez um tweet polêmico dando sua opinião sobre as especulações sobre sua participação no 'BBB 22', e famosos estão respondendo a essas críticas.

Após vários ex-participantes do reality global rebaterem ao ator e suas opiniões, o ex-'A Fazenda' Lucas Selfie também deu sua opinião sobre o assunto. No entanto, o apresentador da 'Cabine de Descompressão' fez um comentário diferente de outras personalidades.

"Muito doido observar como essas estratégias de marketing sempre funcionam na internet. Nada me tira da cabeça que Ícaro Silva, que sempre deu calote na Dona Vilma no gigabyte, vai pro BBB e escolheu atacar animosidade da internet para virar algum conteúdo mais na frente", disse Lucas, mencionando o início de carreira de Ícaro na novela Malhação.

Depois de dizer que acredita na participação do ator na edição 22 do reality, ele completou: "Acompanhemos".

Tiago Leifert também se pronunciou sobre o assunto, num texto publicado em seu Instagram onde fala diretamente com Ícaro Silva. Ele disse, entre outras coisas:

"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social".