Topo

Lauana Prado relembra golpe de empresário e despejo: 'Dia mais difícil'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/12/2021 11h30Atualizada em 21/12/2021 11h34

Fechando a primeira parte da segunda temporada do "Sai da Caixa", Tiago Abravanel recebeu Lauana Prado na sala de sua casa em uma conversa divertida, com algumas revelações e muita música. A semifinalista do "The Voice" (TV Globo) abriu o coração e relembrou momentos importantes da sua vida e carreira, incluindo um golpe que levou de um empresário no início de carreira.

Quem vê Lauana Prado arrasando nos palcos, lançando feats incríveis com Dilsinho —- que já 'saiu da caixa', Xand Avião, Edi Rock e outros nomes, talvez não imagine que o caminho para chegar nesse lugar foi bem difícil. Abravanel questionou qual foi o dia mais difícil da vida da cantora, que revisitou o início da carreira e um golpe que levou de empresário.

Eu tive um empresário, um cara que eu depositei minhas fichas, mudei para um apartamento em SP, assinei um contrato e, na semana seguinte, eu estava produzindo meu disco e ele falou 'tô viajando e volto na semana que vem', e esse empresário nunca mais voltou. Lauana Prado

Lauana relembrou ainda, que o tal empresário —- indicado por um grande artista, desligou o celular, parou de pagar as contas do projeto e até o seu aluguel: "Fiquei três meses morando nesse apartamento sem pagar, sem dinheiro, sem condições nenhuma". Nessa época, por orientação do empresário, ela não estava mais fazendo shows em bares, a dedicação era toda voltada para o disco. Ou seja, sem nenhuma outra renda.

Morei nesse apartamento por 3 meses, o proprietário ainda teve essa piedade, vamos dizer assim, e o dia mais difícil para mim, foi quando eu fui despejada, foi um baque para mim, eu tive que pedir para ficar na casa de um conhecido e eu não tinha nem dinheiro para comer. Lauana Prado

Sai da Caixa: Lauana Prado relembra início da carreira e despejo de apartamento Imagem: Reinaldo Canato/UOL

O dia mais triste

Para a cantora, esse foi um dos dias mais tristes da sua vida: "Comprei um macarrão, e eu fazendo, aquele dia para mim foi o dia mais triste", desabafou Lauana, que continuou: "Foi a hora que eu pensei 'cara, não quero mais isso pra mim, já tenho minha faculdade'". Ela é formada em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Federal do Maranhão.

The Voice Brasil

E naquele dia, enquanto fazia o macarrão instantâneo, de 3 minutinhos, Lauana contou que chorou muito e quase largou o sonho de brilhar nos palcos: "Naquele momento eu pensei em desistir, foi o dia mais diícil da minha vida". Para a nossa sorte, faltava uma semana para as seletivas do "The Voice" e ela se arriscou, mais uma vez.

Despretensiosamente eu falei 'vou mandar um vídeo cantando', fui selecionada e participei das audições às cegas, entrei no programa e tudo se reascendeu. Lauana Prado

Os bastidores da participação de Lauana Prado no "Sai da Caixa"

E em 2022, em janeiro, Abravanel ainda vai receber Felipe Araújo, Salgadinho, Gustavo Miotto e Pocah para o Canal UOL.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lauana Prado relembra golpe de empresário e despejo: 'Dia mais difícil' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade