Topo

Khloé Kardashian descobre que amante do ex-marido tem DST e fica em choque

Tristan Thompson e Khloe Kardashian formaram um casal cheio de polêmicas - Jerritt Clark/Getty Images for Remy Martin
Tristan Thompson e Khloe Kardashian formaram um casal cheio de polêmicas Imagem: Jerritt Clark/Getty Images for Remy Martin

Colaboração para Splash, em Alagoas

21/12/2021 15h49

A socialite Khloé Kardashian, de 37 anos, ficou em choque ao descobrir que a mulher com quem Tristan Thompson, o pai de sua filha, estava tendo um caso na época em que eles estavam juntos, possui herpes, uma doença sexualmente transmissível.

De acordo com informações do The Sun, o jogador de basquete admitiu que manteve relações com Maralee Nichols e disse que a mulher é portadora do vírus causador da herpes. Nichols foi à Justiça contra Thompson para que ele reconheça a paternidade do filho que teria tido com ela, mas nega que possua a doença.

Segundo o jornal britânico, uma fonte relatou que Khloé Kardashian ficou arrasada porque o atleta, não apenas foi infiel, como também "poderia ter colocado sua saúde em risco". "Ela ficou muito abalada, em choque e está muito perturbada", disse.

Khloé Kardashian e Tristan Thompson iniciaram um relacionamento em 2016 e, juntos, são pais de True Thompson, de três anos. O relacionamento entre a socialite e o jogador sempre foi visado na imprensa pelas polêmicas e alguns casos de traição por parte do atleta.

O primeiro caso saiu na imprensa em 2019, quando foi noticiado que ele vivia um affair com Jordyn Woods. Naquele ano, os dois colocaram um ponto final na relação, mas reataram tempos depois. Porém, em junho deste ano eles supostamente voltaram a se separar — naquele mesmo mês, foi quando Maralee Nichols foi à Justiça pedir o reconhecimento da paternidade.

De acordo com o Daily Mail, Tristan Thompson admitiu no processo movido pela modelo que, sim, eles tiveram "relações esporádicas" entre os meses de dezembro de 2020 e março de 2021.

"Contrariamente às muitas coisas sugeridas em sua declaração, não tínhamos um relacionamento sério. Nos vimos esporadicamente entre dezembro de 2020 e 13 de março de 2021, mas não tivemos relações sexuais na Califórnia naquela época", diz o atleta nos documentos anexados ao processo, conforme o noticioso.

Ainda segundo o jogador canadense, ele e a modelo mantinham contato via Snapchat, pois o aplicativo deleta as mensagens automaticamente e, caso ela optasse por printar as conversas entre os dois, ele seria notificado.

"Se um de nós fizesse algo para tentar salvar a mensagem, a outra parte seria notificada. Nunca fui notificado de que a peticionária salvou uma mensagem minha [...] Tenho certeza de que, se a criança for considerada minha filha, a única data para que ela possa ter engravidado foi 13 de março de 2021, porque era meu aniversário", diz.

Anteriormente, o Radar havia divulgado mensagens entre Tristan e Maralee, e o atleta afirma que não quer fazer parte da vida criança e que o único dinheiro que a modelo pode pegar dele é a quantia de US$ 75 mil que ofereceu na ocasião.

"Se você acha que ter esse bebê vai te fazer algum dinheiro, você está completamente errada", disse o jogador na mensagem enviada à modelo.