Topo

Matthew McConaughey revela crush em Reese Witherspoon no início da carreira

Matthew McConaughey confessa crush em Reese Witherspoon  - Michael Rozman/Warner Bros.
Matthew McConaughey confessa crush em Reese Witherspoon Imagem: Michael Rozman/Warner Bros.

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/12/2021 13h20

Matthew McConaughey, de 52 anos, confessou que Reese Witherspoon, 45, foi um dos seus primeiros crushes por celebridades.

O ator contou sobre a paixão pela amiga de trabalho durante participação no programa de entrevista da apresentadora Ellen DeGeneres, que foi divulgada em uma matéria hoje pelo jornal "Daily Mail".

"Eu tinha uma queda pela jovem sentada à minha esquerda", disse o ator enquanto gesticulava em direção a Reese, que ficou chocada com a declaração de Matthew.

Ele explicou que a paixão começou quando ele assistiu a atriz em seu primeiro filme, "No Mundo da Lua", em 1991, aos 14 anos.

"O quê?!", exclamou a estrela de "Legalmente Loira".

"[Reese] foi uma das minhas primeiras paixões e se você viu o filme é inevitável não ter uma queda por [ela]", explicou Matthew, antes de Ellen colocar uma foto de Reese no filme na tela atrás eles.

"Você é tão fofo!", disse Reese, que ouviu o ator garantindo para ela que é uma história verdadeira.

Questionada se ela tinha tido interesse em Matthew, Reese contou que ele não foi crush dela. Ela lembrou ter ficado louca por Jim Morrison, de Val Kilmer, no filme biográfico "The Doors - O Filme", em 1991.

Os dois lembraram que, apesar de estrelarem três filmes juntos ao longo da carreira artística, eles nunca apareceram na mesma cena. Eles contracenaram no drama independente "Mud", em 2014, e completaram o elenco de narrações da franquia "Sing", da Illumination Entertainment, que começou em 2016.

"Eu acho que as pessoas querem nos ver em um filme de verdade juntos", disse Reese.

Na entrevista, os dois também comentaram sobre a amizade de dez anos que construíram ao longo dos anos. Reese revelou que ela conheceu Matthew em uma festa após o Oscar, em 2006, onde ganhou o Oscar de melhor atriz por seu papel como June Carter em "Johnny & June".

"Mas então nos conhecemos muito mais tarde e nos conhecemos muito bem", explicou Matthew.

Reese acrescentou que desde então passaram a conhecer os filhos, esposas e maridos um do outro e que a amizade tem sido uma delícia.

"O dia em que ele roubou meu coração e o coração de todos, basicamente, na minha vida pessoal foi quando ele dançou com todas as mulheres com mais de 65 anos no meu casamento", contou ela, que acrescentou: "Ele é esse tipo de pessoa".

Ela se lembrou especificamente de Matthew dançando com sua mãe Betty, que ficou impressionada com o quão cavalheiro ele era. "Quer dizer, minha mãe podia ter morrido. Ela podia ter morrido. Ela estava tipo, 'Oh meu Deus!'", contou a atriz.

"Nós suamos na pista de dança", brincou Matthew, antes de Reese admitir que, apesar de ser o grande dia dela, ele totalmente "ganhou o casamento".