Topo

Jojo desabafa sobre preconceito após noivado: 'Só vive enganado quem quer'

Jojo Todynho e o namorado, Lucas Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

11/12/2021 14h55Atualizada em 11/12/2021 14h55

A cantora Jojo Todynho, 24 anos, contou que desde que assumiu o namoro - e agora noivado - com Lucas Souza, tem enfrentado preconceito.

"A gente vive num país muito preconceituoso, onde as pessoas acham que porque você é famosa e tem dinheiro, todo mundo vai se aproximar de você por interesse. E eu aprendi que nessa vida, só vive enganado quem quer", contou a campeã de "A Fazenda 12" nos stories de seu Instagram.

"Quando as pessoas apontam as outras, tão falando delas, mesmo de coisas que elas vivem. A gente não pode julgar as pessoas sem conviver, sem saber como sua vida é conduzida. Já passei por muita coisa na vida, bobona nunca serei", completou Jojo.

Ela explicou ainda porque demorou a assumir o relacionamento - que foi vazado após a cantora postar uma foto em uma conta privada.

"Eu fugi do Lucas porque a vida dele é muito diferente da minha. Eu sei como é difícil ser militar e tá envolvido com uma pessoa publica, tem muito preconceito, de todos os lados, ainda mais com uma pessoa como eu, fora do padrão. E aí eu tinha medo de prejudicar ele porque as pessoas são muito preconceituosas", contou.

"Um homem que no segundo encontro abre a porta pra você, é como ele que eu vou ficar. Vou ficar batendo cabeça com quem não tem nada a me oferecer? Além de ser um lorde. Um príncipe", completou Jojo, contando que tem respondido os comentários negativos e preconceituosos que recebe.

"Vou ser escrota, porque os outros são escrotos. Vai falar besteira, vai ouvir também".

Durante o desabafo, Jojo ainda brincou, falando que "homem fardado é outro patamar" e contou que Lucas tem feito uma mudança em sua vida.

Toda vez que eu me via com alguém, eu me via presa. Arrumava um jeito de botar a pessoa pra correr. E com ele não tem isso. Nossa convivência é leve. Ele tá conseguindo o feito de me levar pra igreja. Acho que Deus faz as coisas certas e a gente não entende os planos dele. Tem quatro meses que voltei a orar, a ler a Bíblia, como eu sempre. Eu andava com a minha Bíblia dentro da minha bolsa, eu já não levava mais. E é isso."

Ela finalizou, declarando também que não pretende fazer muita exposição do namoro.

"Não esperem de mim ficar fazendo insta, tiktok de casal, porque o Lucas não gosta, ele também não pode. E eu também não gosto. Relacionamento é pra ser vivido a dois, não compartilhado o tempo todo. Quando você dá muita satisfação da minha vida, as pessoas acham que tudo que você tem que se posicionar. Quando acontecer alguma coisa bacana no meu relacionamento com Lucas e eu achar que eu tenho que compartilhar, eu vou com certeza", disse.

Jojo contou ainda que não desconfiou em momento algum da surpresa que Lucas fez para ela.

"Minha história com ele é muito bonita. Quando percebi pelas coisas que ele me falou que ele também estava gostando, eu fiquei doida, falei, meu deus, f*deu"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jojo desabafa sobre preconceito após noivado: 'Só vive enganado quem quer' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade