Topo

Arthur Aguiar pondera perdão de Mayra Cardi após traições: 'Reconstrução'

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/12/2021 08h12

Arthur Aguiar e Mayra Cardi ficaram um período separados após a life coach descobrir uma série de traições do cantor. O ex-"Malhação", por sua vez, ficou afastado durante um tempo e assegurava que não queria o relacionamento novamente, no entanto, as coisas mudaram e, aos poucos, o produtor tentou - e conseguiu - reconquistar a amada. Com declarações e atitudes, ele foi mostrando à, agora, novamente esposa que as coisas seriam diferentes.

"Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia: você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação. Tem que ser por meio de suas atitudes, e não só por meio das palavras. Demonstre para as pessoas que estão a sua volta e, principalmente, para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode, aos poucos, voltar a confiar em você e colocar a vida dela à 'disposição'. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior", analisa e aconselha Arthur em entrevista à revista Quem.

O artista enfatiza que seu caso repercutiu porque se tratava de duas pessoas famosas, no entanto, muitos casais passam pela mesma situação. A música, portanto, acabou fazendo essa 'ponte' entre ele e outras pessoas que passaram pela mesma situação. "Nesses últimos dois anos, passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa de tudo. Sempre tem a parte boa do caos que a gente vive na vida. Consegui evoluir como ser humano e conscientizar de coisas que eu não era consciente. Coloquei isso em letras de música. Acho que muita gente vai se identificar porque muita gente já passou por isso. A única diferença é que eu sou uma pessoa pública e fui exposta. Mas muitas pessoas ao longo da vida cometem diversos erros. Não necessariamente esse, mas outros. Colocar isso em forma de música faz com que outras pessoas se identifiquem e vejam que não estão sozinhas", pondera.