Topo

Hailey Bieber fala sobre sua despedida de solteira: 'Pênis em tudo'

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em 2019 - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 20h36Atualizada em 09/12/2021 20h36

Parece que Hailey Bieber curtiu bastante os últimos momentos de solteira.

Em conversa com a modelo Rosie Huntington-Whiteley no quadro 'Quem está no meu banheiro?', em seu canal no Youtube, a esposa de Justin Bieber deu mais detalhes de sua festa de despedida de solteira.

Enquanto fazia buquês com a convidada, ela disse: "Minha despedida de solteira foi, tipo, pênis em tudo. Tinha canudo de pênis...", ao que a amiga comentou: "Tão maduro...". Hailey concordou com a amiga, dizendo em tom irônico: "Elegante".

Rosie perguntou à modelo onde ela comemorou essa festa, e Hailey respondeu: "Eu já estava casada há um ano antes de celebrar o casamento". A convidada disse, rindo: "Então você já tinha o p*nto", e a modelo riu junto, respondendo: "Sim, eu já tinha o p*nto". Na época do casamento de Hailey, tablóides americanos noticiaram que Kendall Jenner, amiga próxima da noiva, havia planejado o evento da despedida e comprado artigos como brinquedos sexuais, canudos fálicos, lingeries e um véu.

Hailey e Justin se casaram num tribunal em Nova York em 2018, e celebraram a união em 2019. Com a presença de amigos famosos como Kendall e Kylie Jenner, os dois trocaram seus votos em outubro, numa celebração para pouco mais de 150 convidados.