Topo

Zilú desabafa sobre Zezé: 'Imaginar que é infiel é uma coisa. Ver é outra'

Zilu e Zezé Di Camargo foram casados por 30 anos; a ex do sertanejo participa da série "É o Amor", da Netflix. - Reprodução
Zilu e Zezé Di Camargo foram casados por 30 anos; a ex do sertanejo participa da série 'É o Amor', da Netflix. Imagem: Reprodução

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

09/12/2021 12h00

Diretamente da mansão onde vive na Flórida, nos Estados Unidos, Zilú Godói participou do documentário "É o Amor: Família Camargo", da Netflix. A produção, que estreou hoje na plataforma, é estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa. A empresária e ex-mulher do sertanejo aparece ao final do primeiro episódio, evidenciando a intenção da série com pegada de reality show de abranger as diferentes versões da polêmica separação.

Em uma das declarações mais fortes, Zilú toca no tema da traição. "Imaginar que ele [Zezé Di Camargo] é infiel é uma coisa. Ver a infidelidade é outra", diz.

O cantor teria tido um caso extraconjugal por anos com Graciele Lacerda, a atual noiva de Zezé e que fala no documentário sobre como sofreu. "Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida", desabafa. "O que me machuca é falar:'você destruiu o casamento'. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros", diz Graciele.

Eu e Graciele tomamos porrada para caramba, apanhamos para caramba. Bateu de frente com tudo o que nas cabeças das pessoas era o certo. Parecia que nós éramos os maiores bandidos do Brasil - Zezé Di Camargo.

Wanessa e Zezé Di Camargo estrelam a série 'É o Amor', da Netflix. - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Wanessa e Zezé Di Camargo estrelam a série 'É o Amor', da Netflix.
Imagem: Divulgação/Netflix

A separação deixou marcas na família Camargo. Wanessa, por exemplo, define: "É a perda de um chão, de um núcleo familiar. Mesmo disfuncional que funciona para você".

No doc, ela e o irmão mais novo, Igor, pedem ao pai para que a mãe possa frequentar a fazenda É o Amor, que pertence a Zezé e onde foi rodada a maior parte da série. O sertanejo atende ao pedido dos filhos.

Pela primeira vez, com a gravação da Netflix, Igor passou uma noite na fazenda desde a separação de Zezé e Zilú. "É estranho porque eu só vinha quando estava com ela, mas não tenho um sentimento ruim, mas bom de saudade desse tempo com ela".

O doc "É o Amor: Família Camargo" mostra a gravação de um álbum com Zezé e Wanessa no estúdio da fazenda e reabre outras feridas da família, como o sequestro de Wellington Camargo. Um dos momentos mais dramáticos é a crise de pânico de Wanessa, que fala sobre o transtorno de ansiedade que sofre.