Topo

Sol e Bil detonam Aline: 'Agradando todo mundo pra ninguém votar nela'

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 13h08

Solange Gomes e Bil Araújo detonaram as atitudes de Aline Mineiro após a formação da décima segunda roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Após explicar o motivo de ter vetado Mileide Mihaile da prova do fazendeiro, Sol ouviu Bil desabafar sobre a ex-panicat.

"Eu tô mais chateado com a Aline. Muito chateado", desabafou. "A Aline é 'Maria vai com as outras', Bil. Ela não é sincera", opinou Sol. "Tô percebendo uma coisa aqui, mas vou esperar mais um pouco para tirar minhas conclusões mais na frente", analisou o peão. "Eu já tirei minhas conclusões aqui com a Aline."

O peão voltou a afirmar que vai continuar analisando a ex-panicat, mas Sol começou a detoná-la por não ter sido salva durante o resta um.

Ela fica sorrindo para todo mundo. Agradando todo mundo pra ninguém votar nela e com isso ela vai se mantendo no jogo. Se ela tivesse uma personalidade.. Ela sempre falou pra mim que é minha fã, me adora, que se espelha em mim, ela ia me salvar ontem..Ela ia falar: 'Rico, olha só, eu gosto de vocês, mas eu vou salvar a Solange.. Eu converso com ela..

"Mas sabe por que não faz isso?", interrompeu Bil. "Medo!", disparou a escritora. "De ser julgado por eles, entendeu?", completou o ex-BBB. "Claro, perde a aliança deles e fica sozinha. Não sabe caminhar sozinha. Tem gente que não sabe caminhar sozinha na vida. Ainda bem que eu sei."

"E eu também", concluiu Bil.

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Total de 6988 votos
42,47%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
26,63%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto