Topo

Geisy Arruda protagoniza ensaio nu na janela de seu apartamento

Geisy Arruda faz ensaio provocante na janela - Cauê Garcia / CG Comunicação
Geisy Arruda faz ensaio provocante na janela Imagem: Cauê Garcia / CG Comunicação

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 10h20Atualizada em 07/12/2021 11h49

Geisy Arruda exibiu mais uma vez a sua ousadia ao posar para um novo ensaio fotográfico feito em seu apartamento, na Grande São Paulo. Atiçando os fetiches dos fãs, a modelo fez um ensaio fotográfico nua na janela e deu a sensação de ser espionada pelos vizinhos.

Nos cliques, a beldade aparece totalmente despida de roupas, levando os fãs ao delírio e podendo criar inúmeras imaginações. "Sempre fico excitada com a ideia de estar sendo observada pela janela. Logo eu que ando nua pela casa, em casa fico sempre muito à vontade", declara.

O novo ensaio de Geisy poderá ser conferido por seus assinantes no OnlyFans, plataforma onde criou uma conta recentemente. Em conversa com Splash em outubro, Geisy afirmou que o diferencial da sua conta está na criatividade e na vontade que ela tem de fazer valer cada centavo de dólar pago pelo assinante.

Para ter acesso ao material produzido por Geisy Arruda no OnlyFans é preciso pagar uma mensalidade de US$ 29,90 (cerca de R$ 167) ou pacotes de três ou seis meses com desconto. Para atrair os fãs, a autora de contos eróticos resgatou vídeos caseiros que produziu para os ex-namorados.

"Tenho um acervo pessoal grande. Namorei muitos anos um rapaz que morava em Recife e outro de Portugal. Por namorar à distância, estou acostumada a fazer vídeos caseiros, eróticos. Nunca apaguei esses vídeos porque sempre achei muito sexy e bonitos. Aos poucos vou liberá-los porque é muita coisa", afirmou na época.