PUBLICIDADE
Topo

Geisy Arruda desabafa sobre dates ruins com humoristas: 'Povo ruim de cama'

Geisy Arruda OnlyFans - Divulgação / Cauê Garcia / CG Comunicação
Geisy Arruda OnlyFans Imagem: Divulgação / Cauê Garcia / CG Comunicação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/12/2021 19h33

Geisy Arruda, de 32 anos, abriu o jogo e deu detalhes sobre sua vida amorosa no programa "Foi Mau", do apresentador Maurício Meirelles, que vai ao ar hoje, às 22h30, na RedeTV!. Na atração, ela desabafou sobre os dates ruins com comediantes, que classificou como "povo ruim de cama".

No bate-papo com o apresentador, a modelo e autora de livros com contos eróticos desabafou, mas preferiu não citar nomes.

"Quando você sai com um humorista para um encontro você [já] acha que ele é engraçado, divertido?E aí ele é muito chato e mal-humorado", confessou.

Ela continuou e disse que famoso não rende no sexo. "Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar", garantiu Geisy.

Ainda na atração, a ex-participante da terceira edição de "A Fazenda" revelou que na época do confinamento temia o julgamento do público.

"Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: 'Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco'", declarou ela.