Topo

Dynho elogia Sthe: 'Considero como uma irmã, como parte da minha família'

A Fazenda 2021: Dynho elogia Sthe e cita amor entre irmãos - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Dynho elogia Sthe e cita amor entre irmãos Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 06h28

Após se desentender com Marina Ferrari durante uma dinâmica da discórdia, na noite de ontem, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Dynho Alves elogiou Sthe Matos ao afirmar que ela subiu em seu conceito no jogo. A atividade pedia que cada peão apontasse uma pessoa que subiu e outra que desceu no seu conceito.

Minha família só tem homens e quando eu tive minha filha chamada Sthe, olha que coincidência, minha mãe ficou muito feliz. Você é uma pessoa que eu considero como uma irmã minha, como parte da minha família. Você é uma pessoa que eu vou levar pra fora do jogo, eu dividi minha história com você e você dividiu a sua comigo. Eu gostei muito da sua história, eu me identifico muito com sua personalidade.

O peão disse ainda que pretende levar a amizade para fora do reality, além de citar a vontade de reunir os filhos da dupla para brincar.

Eu sou horrível com palavras e eu me identifico muito com você. Independente de quem ganhar esse programa a gente vai sair daqui, a gente vai se ver, vai colocar nossos filhos pra brincar e pode ter certeza que você mora dentro do meu coração. Eu considero você como uma irmã minha e que essa amizade dure pelo resto da vida e muito obrigado por tudo.

A peoa agradeceu pelas palavras do dançarino e também o elogiou:

Você pode ser horrível com palavras, mas é lindo de coração. Foi muito bom te encontrar aqui. Você, principalmente, foi uma pessoa que me identifiquei muito. Foi bom dividir vários momentos com você. Quero muito que a gente chegue na final juntos.

Essa não é a primeira vez que Dynho afirma que Sthe é como uma irmã. No início de novembro, também durante um jogo da discórdia, o dançarino defendeu a sua relação de amizade com Sthe e teceu elogios a sua esposa, MC Mirellaque pediu o divórcio após a aproximação da dupla.

Na ocasião, Dynho rebateu uma fala de Dayane Mello — eliminada na décima primeira roça — sobre sua relação com a influenciadora.

Você não deveria ter falado isso no dia da pizza. Eu faço carinho nela [Sthe], ela faz carinho em mim, entendeu. Eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, a minha família toda são quatro homens comigo. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e fo* para o que o público achar.

, declarou.

Dynho elogiou a então esposa e afirmou que não vai se deixar abater com a opinião dos outros sobre o seu comportamento com Sthe:

A opinião é minha e eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa: maravilhosa, gostosa, rica e tá lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa em uma mina que é casada, jamais. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone na po** do peito e um monte de câmera. Eu deito toda hora do lado dela. Eu deito na casinha, no quarto, aqui fora, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade, sempre respeitando um ao outro.

, concluiu Dynho Alves, visivelmente irritado.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto