Topo

Danielle Winits faz aniversário e comemora com André Gonçalves e filhos

Danielle Winits e André Gonçalves - Reprodução/Instagram
Danielle Winits e André Gonçalves Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/12/2021 17h46

Danielle Winits completou ontem 48 anos. Ao lado do marido, André Gonçalves, e dos filhos, Noah e Guy, ela comemorou o aniversário em casa. "Sobre os melhores presentes da vida", escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.

Em uma das fotos postadas por Danielle, ela aparece trocando beijos com André, que foi recentemente condenado a cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica por não realizar o pagamento de pensão alimentícia da filha com Cynthia Benini, Valentina.

Em conversa com Splash, na última semana, Sylvio Guerra, advogado do ator, afirmou que ele está desempregado desde 2016 — e por isso deixou de realizar o pagamento da pensão. A dívida chega a R$ 350 mil.

Já a defesa de Cynthia e Valentina alegou que ele recebe por obras e possui empresa no ramo de produções artísticas. A advogada Stella Marys Silva Pereira de Carvalho pontuou ainda que o desemprego por si só não exime o responsável de pagar pensão aos filhos.

Seis anos de casados

Em novembro, André Gonçalves comemorou os 6 anos de relação com Danielle Winits. Em post no Instagram, trancado, o ator se declarou: "6 anos juntos. Grato por tudo... Te amo, Dani, rainha da minha vida", escreveu na legenda.