PUBLICIDADE
Topo

Anitta avalia relações: 'Mania de gostar de bofe com caráter duvidoso'

Anitta | Schiaparelli - Reprodução/Instagram
Anitta | Schiaparelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/12/2021 08h57

Em mais um momento 'sincerona' nas redes sociais, Anitta faz uma análise sobre sua vida amorosa e diz que aprendeu um novo detalhe sobre si mesma. A cantora acredita que tem um gosto específico por pessoas 'de caráter duvidoso' e revela que, depois de muito tempo, vem conseguindo lidar com isso.

"Aprendi uma coisa aqui, analisando eu mesma... Eu não sei vocês, mas eu tenho mania de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso... Depois de três meses, tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe... Pois muito que bem", começa a Poderosa, em uma publicação no Twitter.

Em seguida, Anitta explica como os seguidores devem lidar com essa situação: "Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida, as merd*s não vão parar de acontecer. Então, povo... Agora já aprendi. Gostei? É porque não presta! Vou focar no que eu não tô muito aí que daí engata e vai dar bom", enfatiza.

Affair com ex de Marina Ruy Barbosa

Recentemente, Anitta precisou vir à público negar o boato sobre um suposto affair com Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa. "Ai, gente, acabaram de me mandar uma 'notícia' (fofoca)... Sim, fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada (reservada, em tradução livre) internacionalmente, então, não procede a fofoca de que eu estou tendo affair brasileiro", garante.