Topo

Fãs veem indireta de Marcos e Belutti para Sthe Matos e Dynho em festa

A Fazenda 2021: Fala de Marcos e Belutti soa como indireta para Sthe Matos e Dynho - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Fala de Marcos e Belutti soa como indireta para Sthe Matos e Dynho Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 00h20Atualizada em 05/12/2021 15h32

A participação da Marcos e Belutti na 12ª festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) chamou atenção dos fãs do reality show por um discurso antes de apresentarem a canção "Estado Frágil". As declarações da dupla foram vistas como uma indireta a Sthe Matos e Dynho Alves por viverem uma aproximação questionada pelo público já que entraram no confinamento compromissados.

Inicialmente, Marcos e Belutti cantaram a música "Aquele 1%", em parceria com Wesley Safadão, e, em seguida, apresentaram a canção "Estado Frágil" - em parceria com o cantor Dilsinho.

"Essa que nós vamos cantar agora é uma música nova. Vocês não devem conhecer porque quando começou a tocar, provavelmente, vocês estavam aí confinados já", destacou o cantor Marcos, e Belutti acrescentou:

É uma música que tem a participação do Dilsinho com a gente. Tá tocando em todas as rádios do país e queremos cantar pra vocês e pra muita gente em primeira mão.

Em seguida, a dupla teceu comentários que viralizaram nas redes sociais como uma indireta para os peões Dynho Alves e Sthe Matos por dizerem que é errado se envolver com uma pessoa compromissada.

"É um assunto bem legal pra quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros. Essa música diz o seguinte: eu vou esperar você se separar pra depois a gente ficar junto. É o politicamente correto", explicou Marcos.

"O que ele tá falando é assim: a gente saindo aqui da fazenda, a gente começa a conversar direito", completou Belutti.

Confira o momento:

Enquanto os artistas apresentavam a canção "Estado Frágil", a possível indireta a Dynho e Sthe Matos movimentaram a internet:

O UOL entrou em contato com a assessoria da dupla para questionar se houve, de fato, uma indireta aos peões. Caso haja um posicionamento, o texto será atualizado.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'Festa Chocolate' adoça noite dos confinados em 'A Fazenda 13'